A Rinite nos convida a ter alegria.

 

A rinite nos convida a ter alegria!!!!

Os sintomas da rinite nos convida a olhar para tristeza. Onde eu deixei a alegria?
Em que momento eu a perdi?
Minha criança deixou de brincar quando?
Eu deixei de contemplar em que momento?

A rinite nos convida a ser criança e tomar a alegria que vem da vida, permitir que a força dos nossos país nos embale e que possamos correr soltos no parque, cantar uma canção que só nosso coração conhece.

Um olhar de amor para os excluídos do nosso sistema, um olhar de gratidão para todos aqueles que caminharam antes de nós e carregaram tristezas, nossas avós, bisavós, nossos pais.

"Hoje eu olho para vocês, eu também carrego tristeza, mas escolho honrá-los com a alegria pois já carregaram a dor para mim, sou grata.
Hoje eu honro todos do meu sistema que com muita coragem carregaram a tristeza. Eu os reverencio de outra forma sendo feliz, deixando que minha criança interna respire a vida, cheire flores, cheire gente, bicho... Eu tomo a vida com muita alegria, a vida que vem dos meus pais..."

Sônia Maciel


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

II Coaching em Grupo na Cidade de Presidente Venceslau-SP

EXISTE VIDA APÓS A SEPARAÇÃO E O DIVÓRCIO?

QUANDO ENCONTREI A CURA E O AMOR PRÓPRIO