COACHING PARA "EX' DONA DE CASA

Coaching para "EX dona de casa"

November 17, 2017
|
Sibério Cruz - Master Coach

Esse "EX" maiúsculo faz uma dupla referência, mulheres que saíram de um relacionamento e que em nome deste, deixaram de realizar seus planos, desejos e sonhos, quantas são as mulheres que ao saírem de um relacionamento percebem que o tempo passou, e aquele curso que gostariam de fazer, aquela faculdade, a profissão que desejaram tanto, o curso dança, de música, de línguas, etc, e tantos planos abandonados para "manter o relacionamento" e já não planejavam mais, em algum momento passaram a acreditar que a vida era cuidar do marido, da casa e ou dos filhos.

Agora, o marido se foi (e digo, nestes casos ja foi tarde), os filhos cresceram, ou ainda tem o desafio maior de criá-los sozinha, algumas não estudaram, outras estudaram mas não praticaram, e agora se vêm em um dilema (ou vários), o quê fazer?

Ou ainda a referência do "EX" par mulheres que a vida toda viveram bem como mulheres que não trabalham fora, que deixaram de lado alguns sonhos, planos e desejos, e até passaram acreditar que são desejos bobos, mas agora essa situação toda começa incomodar, um sentimento de frustração bate à porta, e você começa a ou de querer mais da vida, da sua vida.

Para aquelas que vierem de um relacionamento rompido, muitas se perguntam:

Após tantos anos e TUDO deu errado?

Afirmam para si mesmas, está tudo perdido, a minha vida acabou de vez.

É possível recomeçar?

Este é um processo exclusivo para mulheres que de repente se viram diante desses e outros desafios, com a  necessidade de fazer escolhas, tomar decisões e trilhar novos caminhos, seja devido ao fim de um relacionamento, mudança de domicílio ou cidade, ou que precisem ter um encontro consigo mesma e se (re) conhecer com profundidade.

Não há nada errado em ser dona de casa, agora muitas mulheres viveram (ou vivem) um vida infeliz, onde deixaram ou estão deixando de realizar sonhos, desejos e vontades, e em algum momento percebem a frustração que isso gerou ou está gerando.

Se você saiu de um relacionamento que te impedia de se realizar, não valorizava quem você é exatamente por fato de ser quem é, saiba: VOCÊ É ÚNICA E ESTE É O SEU PODER!!!!

Você saiba que fazer escolhas é mais fácil quando se tem autoconhecimento. Quando você sabe quem você é e o que você realmente ama, fica muito mais fácil escolher seus objetivos e trilhar um caminho.

Se você viveu esta realidade, ou está vivendo e não sabe o que fazer, este processo é pra você!

Para este programa, estamos com um desconto de 70% (SETENTA POR CENTO DE DESCONTO REAL), mas APENAS PARA ESSE PÚBLICO ESPECÍFICO, pois diante de tanta procura de pessoas nessas condições, estamos abraçando mais esta missão, ajudar essas mulheres a mudar de vida, se superarem e serem mais feliz.

São 10 vagas (APENAS DEZ VAGAS) até o final do ano, corre que dá tempo de você iniciar o ano com grandes transformações, pois como você já sabe, o tempo vai passar de qualquer forma mesmo, então que passe com você se realizando e mudando de vida.

Ligue e agende um horário ao vivo para tirar suas dúvidas, atendimento presencial ou Online - 18 99666 9890.

Atuando ha quase 15 anos na área de transformação pessoal, atendimento à casais e famílias, meu público hoje é 90% de mulheres, desenvolvi não apenas uma sensibilidade às necessidades, desejos e sonhos da mulher como aprendi a compreender o seu mundo melhor, vi, vivi e senti muitas dores, mas me alegrei, sorri e comemorei com cada cliente o seu sucesso, a sua transformação e a volta da alegria de viver.

Por isso digo apenas uma frase a você que está lendo este texto.

Imagine uma nova história pra sua vida e acredite nela.

É meu trabalho ajudar você.

Conheça esta lida história de Superação, Autoconhecimento, Empoderamento e de um novo amor, amor próprio...

https://www.youtube.com/watch?v=0dUtAnrD0-s&feature=share



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

II Coaching em Grupo na Cidade de Presidente Venceslau-SP

EXISTE VIDA APÓS A SEPARAÇÃO E O DIVÓRCIO?

QUANDO ENCONTREI A CURA E O AMOR PRÓPRIO