EXISTE VIDA APÓS A SEPARAÇÃO E O DIVÓRCIO?


O que o autoconhecimento fez comigo?

Eu quero mostrar para você o poder do Autoconhecimento a partir da minha própria experiência.

Fui casada durante 10 anos, com o passar do tempo fui me tornando uma mulher cada vez mais  limitada, que só vivia para o outro, não fazia as coisas que eu gostava, não pensava na verdadeira relação de amor que devemos ter por nós mesmas, só pensava em agradar e fazer de tudo para satisfazer as vontades do outro. Com isso fui me afastando de mim mesma, da minha essência, deixando de me amar, de ter um propósito e a alegria de viver, pois a minha vida era condicionada a realizar tarefas que agradasse ao outro, uma verdadeira “Amélia." Isso fez com que minha autoestima fosse para a lata do lixo, pois eu “vivia” melhor dizendo, sofria em uma relação abusiva e agressiva, que não era valorizada, pelo contrário (não convém entrar em detalhes), sempre recebendo críticas e adjetivos pejorativos, e vivia em função do que a outra pessoa queria, mas, e eu? Onde estava eu na minha própria história?  A minha vida parou durante esses 10 anos, só trabalhava e cuidava da casa, não tinha reconhecimento nenhum, não recebia amor, carinho nem atenção, e o pior que me sentia “bem” com a minha vida, porque o mais importante para mim era vê-lo feliz, nunca parei para pensar que antes de fazer o outro feliz temos que primeiro cuidar de nós, estar bem, estar feliz e plena.
Depois de dez anos vivendo assim, como se não pudesse piorar, descobri que eu não era a única mulher na vida dele, tudo acabou, naquele momento meu mundo desabou.

Algum tempo depois, através dos processos de coaching eu aprendi muitas coisas. Aprendi que em um relacionamento os dois devem ser um, querer ser conhecida não é um favor, que eu posso ter sonhos e planos que não envolvam a outra pessoa, que não mereço ser xingada, maltratada nem humilhada, aliás ninguém merece, descobri  que posso realizar tudo que eu sonhar, e que posso sonhar MAIS, que posso ser quem eu quero ser, sem me preocupar com as opiniões das outras pessoas, a primeira pessoa na minha lista de importância deve ser eu, devo estar bem e feliz comigo mesma, e todo o resto vai fluir naturalmente, aprendi que tinha de cuidar do meu jardim, e assim as borboletas virão.

Hoje sou Coach formada pelo Instituto Holos  na cidade de Pres. Venceslau SP, onde atendo várias mulheres com os processos individuais ou em grupo, estou no meu segundo ano de matemática, e concluindo minha segunda formação como Coach pela Universidade Facon.

Um processo de Coaching ajuda você a trilhar novos caminhos, a descobrir O SEU VERDADEIRO CAMINHO.

Faça Coaching, aprenda a ativar recursos internos que você não sabe que tem, para realizar os sonhos que você tem, e encontre a felicidade que já existe ai dentro de você.


Eu sou Vanessa Moreira, Coach de Mulheres é o meu trabalho ajudar você!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

II Coaching em Grupo na Cidade de Presidente Venceslau-SP

QUANDO ENCONTREI A CURA E O AMOR PRÓPRIO