"EU SOU O QUE ESCOLHO ME TORNAR"












O que vivemos lá atrás não importa mais, se eu sofri, fui mal tratada, humilhada não importa mais, sabe porque? Eu não sou mais aquela mulher de antes, a minha vida não está acontecendo no passado, eu vivo no agora, cada segundo está sendo vivido através dessas linhas que estou escrevendo nesse exato momento.
Para eu me tornar uma mulher forte e decidida não preciso voltar ao passado e trazer para o presente mágoas ou traumas que sofri. Isso se chama coitadismo. Não quero que as pessoas sentem pena de mim, a única coisa que eu quero é que as pessoas me vêem hoje como uma mulher que superou tudo e venceu.
Se eu emanar para a natureza coitadismo, é isso que o universo vai entender que eu quero, e é isso que vai voltar ( carência, apego, vou atrair pessoas como eu que necessitam daquilo que eu demonstro e transmito ser)
As coisas são simples para serem entendidas, tudo está aí na sua cabeça. Eu solto, eu me liberto, transmito apenas gratidão por tudo que passei. Tudo que passamos na vida é um aprendizado.

Você não é o que te aconteceu, você é quem decide ser!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

II Coaching em Grupo na Cidade de Presidente Venceslau-SP

EXISTE VIDA APÓS A SEPARAÇÃO E O DIVÓRCIO?

QUANDO ENCONTREI A CURA E O AMOR PRÓPRIO