QUANDO ENCONTREI A CURA E O AMOR PRÓPRIO



Um processo de coaching feminino fará com que a mulher troque as lentes da tristeza, desânimo, depressão, baixa autoestima e aprenda dar uma nova forma e significado para o mundo exterior e interior.
Tudo é criado na nossa mente, e podemos mudar a forma como vemos nosso mundo.
O processo de coaching te levará a virar uma página ruim da sua vida e entender que alguma coisa precisa ficar para trás, encerrar de fato um ciclo, sem mágoas nem sofrimento.
Se perdoar por não acreditar na grande mulher que se escondia por detrás dos medos e inseguranças, devido algumas crenças ou palavras ditas ao longo da vida. Por ter sido desvalorizada e rejeitada por si mesma. Remar a favor das águas e saber que tudo tem um propósito.
Lutar contra as leis da vida só lhe trará dor e sofrimento, entender que tudo que começa um dia termina, e quando algo terminar é preciso soltar tudo. Crer somente e confiar que Deus tem o melhor para você. Se aceitar primeiramente como Deus lhe trouxe para a vida, aceitar seus defeitos com carinho e gratidão, ressignificar pensamentos de derrota e desânimo.
Toda mulher é dotada de uma grande intuição feminina, de uma grande sabedoria. Ouça a sua voz mais profunda, aquela que grita e esperneia querendo ser ouvida, querendo ser amada e valorizada por você.
Em todo momento seja grata por tudo!
Emana atitudes e palavras boas, solte as sementes da gratidão, que a vida se encarregará de devolver frutos doces e flores perfumadas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

II Coaching em Grupo na Cidade de Presidente Venceslau-SP

EXISTE VIDA APÓS A SEPARAÇÃO E O DIVÓRCIO?