ESSÊNCIA FEMININA SAGRADA


A essência feminina sagrada é encontrada não por rejeitar o corpo, mas ao meditar no caminho da alma. Assim como qualquer planta deve primeiro ter as raízes fortes, a fim de crescer e alcançar o céu, honramos o corpo como base sagrada de nosso espírito.

A essência feminina são os constantes encontros com o poder pessoal. E não falo nunca em desencontros, porque, uma vez alcançadas essas forças, a mulher nunca mais as deixa escapar.

A definição da essência que mais se assemelharia às mulheres, seria algo próximo ao cheiro da terra. De todos os elementos da natureza, a terra representa o feminino: a terra dá vida a outros seres, abriga, dá alimento, representa solidez, casa, aconchego, certeza, uma grande mãe que às vezes se agita. 

Ao despertar para uma nova consciência sobre si mesma pode ser interpretado como saída da supremacia patriarcal - repressora e cheia de regras- para a entrada em um mundo mais maternal, afetivo e artístico, além de menos racional e mais sensível.

Você descobre, então, que ser mulher não significa ter um parto natural, amamentar ou se sentir bem na própria pele quando está grávida. Na verdade, o objetivo é entender como você traz o seu amor e feminilidade para todas fases fases da vida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

II Coaching em Grupo na Cidade de Presidente Venceslau-SP

EXISTE VIDA APÓS A SEPARAÇÃO E O DIVÓRCIO?

QUANDO ENCONTREI A CURA E O AMOR PRÓPRIO