Uma Mulher que Participa do Coaching em Grupo Pode se Tornar uma Mulher mais Empoderada?



O objetivo principal dentro das seis agendas ISOR® que separamos para nosso grupo é levar cada participante a ter um encontro consigo mesma e desenvolver o autoconhecimento.

Colocando em prática, levará cada mulher a olhar para dentro de si mesma, refletindo em cada questão ou dilema pessoal da sua vida. Conhecendo profundamente a si mesma, uma mulher deixa de ser uma presa fácil, ela passa a ficar mais atenta, rápida e aprende a se cuidar. O autoconhecimento levará cada uma a tomar decisões congruentes e protegendo-a dos mecanismos sabotadores.
O mundo na cabeça da mulher é muitas vezes, um mundo que impõe alguns padrões de beleza, levando a mulher a não se aceitar como realmente é. Continuo afirmando que uma mulher tem sim que se cuidar, mas não fazer com que isso se torne uma prisão.
Uma mulher feliz consigo mesma não precisa provar para outras pessoas que ela está bem. Ela é leve, seu semblante é suave, seu sorriso traz serenidade, sua voz se torna doce. Mesmo no dia em que acorda e não se maquia, sai de chinelo para ir até o mercado, o olhar das pessoas, os julgamentos, não afetam por que simplesmente ela não percebe. O que realmente importa naquele momento? Nada a mais, importa.
Todas nós temos um poder individual, e o autoconhecimento libera esse potencial e contribui para que todas possam diluir a ideia que devemos nos tratar como rivais.
O meu trabalho como coach dentro do grupo é fazer cada participante enxergar a verdadeira mulher que já existe dentro de si, que grita para ser ouvida.
Solte a verdadeira mulher que existe aí dentro de você!
Faça coaching e seja a mulher que deseja ser!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

II Coaching em Grupo na Cidade de Presidente Venceslau-SP

EXISTE VIDA APÓS A SEPARAÇÃO E O DIVÓRCIO?

QUANDO ENCONTREI A CURA E O AMOR PRÓPRIO