O Dinheiro e sua Energia
Pare e pense, quais suas crenças em relação ao dinheiro?
Muitos de nós, crescemos ouvindo o quanto o dinheiro é sujo, o quanto o dinheiro muda a personalidade das pessoas, que o dinheiro não traz felicidade, rico não vai para o céu, entres outras crenças que foram instaladas ao longo da nossa vida.
Durante a sessão de constelação é possível observar uma dinâmica oculta em relação com o dinheiro. Segundo Bert Hellinger o sucesso com o dinheiro tem relação direta com a nossa mãe. É possível perceber que o dinheiro tem uma força direcionada à vida, ao crescimento. Seu trabalho é de sustentar nosso caminhar na vida, e ele nos serve com alegria e motivação.
Aparentemente o dinheiro é um pedaço de papel ou metal, mas através dele emana uma energia que está a serviço da vida.
Bert Hellinger fala que o “dinheiro é algo espiritual! O dinheiro é vida. Sem dinheiro, ninguém pode sobreviver em nossa sociedade. O dinheiro nos permite continuar vivos.”
Uma cédula de 2 reais não tem o mesmo valor financeiro que uma cédula de 100 reais, mas a energia de ambas é a mesma.
“Quero dizer algo sobre o dinheiro. O dinheiro tem alma. O dinheiro é algo espiritual. O dinheiro é resultado do amor. O dinheiro é adquirido através de um desempenho. É o equilíbrio de um bom desempenho. Se alguém ganhar dinheiro por seu desempenho, o dinheiro o ama. O dinheiro também permanece com ele, pois foi adquirido através do seu desempenho.
O dinheiro também quer render algo – depois. Por isso o dinheiro espera ser gasto. Ser gasto em algo bom, que leve a vida adiante. Então se ganha mais dele – cada vez mais. Através de seu desempenho, o dinheiro entra no circuito de serviço, trabalho e ganho, tudo ao mesmo tempo.” - Bert Hellinger
Comentários
Postar um comentário